POLÍCIA PHS - INFORMA!

Pagamento Geral

Olá, Policial!

Hoje vamos tratar um assunto muito importante, para todos nós que é o nosso pagamento já parou pra se perguntar, Como ocorre a elaboração da lista? Como é avaliado quem trabalha ou não? Ausências e atrasos? Como posso receber?  Bom não se preocupe através desse Informe iremos retirar as suas dúvidas!

O Pagamento geral, ele é uma das recompensas dadas a vocês funcionários que se dedicam e separam um pouco do seu tempo, para ajudar no nosso Departamento. Assim como é ensinado na Aula inicial de A.F será ressaltado aqui;

  • “O pagamento acontece a cada 15 dias aos sábados 19h30min, é só trabalhar e comparecer para receber.”

Para poder receber é primordial que você como funcionário, procure se atentar a um ponto, que é trabalhar.

No mínimo você deve ter 11 dias é no máximo 15 de trabalho On-line em base, para poder sair na lista de pagamento. Esse controle e tido pela equipe realiza durante o dia e em turno diferentes uma “Chamada”, você estando On-line será acrescentado uma presença no dia que estiver. Mas para isso é crucial você está presente na base.

Além disto, também a lista e organizada por mais uma equipe separada com fundadores+ que observam as suas ações e seu desempenho de trabalho em solo Habbiano se está On-line. Por tanto nada foge de nossa visão, absolutamente nada, então seja presente em base.

Ausências, esse e outro ponto muito crucial que e a questão de ausências. Se você Policial não procura entrar na base, entra no jogo, mas não na base ou nem no jogo entra, passa dias sem realizar uma ação para ajudar, aparece só no pagamento. É obvio que você não irá sair na lista, você pode ter suas razões e entendemos, pensa comigo. Se você trabalhasse todos os dias, entrar e se dedicar. Para no final não ter pagamento. Você iria reclamar e seria o certo!

O Presidente danieljhimy procura sempre está nos apoiando, vendo em que pode ser melhor para nos, jamais deixou pagamentos atrasados, e plausível da parte do mesmo exigir de nós responsabilidade e comprometimento em entrar. Assim como todos, nós temos nossas responsabilidades, compromissos reais. Por isso e fundamental você participar a algum Supremo+ que não poderá comparecer para receber, por dias X. E relatar o seu motivo, que assim você evitará perca do seu pagamento.

  • “Justificativas do pagamento são ouvidas e aceitas na SEXTA-FEIRA, que antecedem o pagamento até às 23h59min”.


Comentário feito por febraunmiss dia 15/12/2019 às 06:07

Perfeito!!! Parabéns galera pela qualidade da notícia publicada. Estou gostando de ver. ❤

Comentário feito por gustavomen81 dia 15/12/2019 às 06:00

Boa notícia. Muito informativa para quem ainda não sacou o pagamento. Parabéns!
1