• GOTE

Organização com intuito de proteger a PHS e seguir rigidamente o Estatuto da PHS!

• Estatuto

Estatuto da Policia Habbiana Suprema, tem como função regular as obrigações

• PARADA OBRIGATÓRIA

Para obrigatória, de muita importancia a presença de todos!

Publicidade
Reunião Resumo.

mcbeatrizletici (mcbeatrizletici) 19 dias PHS 0 41

Bom dia á todos, deixarei aqui um resumo de tudo oque foi falado ontem na reunião..
Deixem suas opiniões aí caso não tenham entrado, mas queriam está presente pra ficar por dentro do assunto.

Tony: Minha sugestão é que as reuniões sejam feitas todos os sábados, e as promoções de Aspirante acima fossem nas reuniões e não no meio da semana. Praças poderia ser promovidos pela semana pois são poucos dias. Oficiais a Superiores seriam promovidos por mérito nas reuniões.

New:::Supremo: Sugeriu que praças tivessem curso e ortografia. Até mesmo para aperfeiçoar seu diálogo com todos da PHS. Essa aula poderia ser opcional e sem obrigatoriedade.

emofelipe: O que tenho para falar. É referente ao que o Coronel New::Supremo falou. Para aqueles que não sabem, na PHS temos essas aulas de ortografia. Elas são oferecidas, não obrigatoriamente pelo GC Treinadores. Muitos não procuram... Muitos não aceitam... Pelo fato ser opcional. Mas... Agora tofos já sabem. Nós não temos somente aulas sobre ortografia. Temos outras também. Por isso nos procure. Para melhorar seu desenvolvimento tanto ortográfico como outros dentro da PHS.

PowerHound: Então, minha sugestão seria pela reformulação do site da PHS. Não sei se é de conhecimentos de tofos, mas já fui da PHS a algum tempo, inclusive desenvolvi o antigo fórum da polícia. Com muita coisa acontecendo, já conversei com alguns comentários de funcionários que se sentem desmotivados por diversos fatores, dias de promoção, entre outras coisas. E comentários sobre o atual site da polícia que está sendo tratado e usado e maneira pouco didática, eu, por exemplo, tive que descobrir sozinho onde seria o local correto pra dar/encontrar as aulas e tudo mais. E acredito que deveríamos ter mais tópicos fundamentais, como a constituição, informações semanais, tudo em um local só. O que muitas pessoas acabam se perdendo pela falta e dinâmica que tem atualmente.
Constituição, regras gerais, equipes, aulas necessárias. Outra coisa também que acredito que possa melhorar é a forma das aulas. Sabemos a dificuldade que o habbo está passando. Assim, quanto mais interativas as aulas melhor. Minha sugestão para isso: As aulas de AF atualmente não são tão grandes. Da pra conciliar de colocarmos um bot, por exemplo, explicando tudo, mostrando os comandos e maneira bem simples. E no final da aula, perguntas que o próprio boa faz. ( O que inviabiliza fraudes.)

New:::Supremo: Criar um sistema de aulas automáticas com bots. O bot falaria história, hierarquia, pronomes e tudo.

Ronaldo: Quanto a ideia do bot eu até acho que seria sim mais fácil. Mas também temos que pensar que se tivermos os bots os aplicadores não irão mas dedicar tanto. Pois muitas das vezes tem pessoas que gosta de aplicar a aula manualmente. Pois aplicando manualmente não só estaremos ensinando mas enquanto transmitida a mensagem aprendemos cada vez mais. Mas melhor mesmo é ver que cada um dos aplicadores estão se esforçando, se alegrando e e divertindo. Eu acho que seria melhor deixar manualmente as aulas. E isso sobre bots. Se me permitir um último comentário, gostaria e falar só mais um pouco. Em relação às aulas. Sei que isso será 95% impossível. Mas acho que deveríamos ter acesso em aceitar polícias nas aulas que aplicamos. Muita das vezes passo apertado na sala e aulas e creio que não só eu mas muitos aqui. Geralmente pedimos a quem temos adcionado. Mas poucos dos que têm direitos aceitam a solicitação de amizade tornando assim tudo mais difícil.

Comandante: Posso falar rapidinho? O senhor está falando de tipo, aceitar as pessoas para passar nas portas ? Não tem como. Principalmente por questões de confiança, vai saber o que se passa na cabeça. Principalmente se for infiltrado.

Ronaldo: Concordo com o senhor. Mas era isso, agradeço ao senhor.

Tony: Se estiver na base basta sussurrar com um deles. E se tiver em outra sala, aceita quando chegar em base. Todas as salas foram feitas para passar em problemas. Só a sala de teles que o guia entra pelo portão e abre.

Cenim: Tenho algumas sugestões para a reunião em si. A primeira todos que subir aqui para dar sugestão ou reclamar, colocar balão e outra cor. Azul ou vermelha para quem está anotando, visualizar melhor quem está falando. A segunda, não sei se vai se tão bom, mas colocar wireds do estilo a sala e ausência ou alguma coisa que não deixem os polícias dormirem, pois pela quantidade e gente os espaços + enter acaba fazendo as mensagens de quem está aqui na frente sumir rápido. E terceiro é se possível fazer uma reunião apenas para essa questão do bot. Essa questão não é uma ideia de apenas um falar ou dar opinião. Então uma reunião para fazer votação de quem quer e quem não quer. Para dar ideias de como fazer isso. Bom é isso.

vitovisk: Boa noite. Sobre o que o Ronaldo falou. Creio que não é necessário os instrutores terem adm. Podemos pedir para aceitarem quando voltamos a base. Mas... Os coordenadores poderiam ter de algum jeito, como aceitar no Aplicadores 2. Pois tem muitos alunos instrutores. Que não conseguem entender muito bem. Como funciona as alavancas. E pra poder explicar melhor eu acharia que eles poderiam ter acesso. Aquela parte, na hora da explicação. É isso.

ninamarina: É o seguinte eu não acho necessariamente que deveríamos ter acesso para aceitar os alunos nos emblemas. Porém seria muito mais fácil como todo o respeito aos adms facilitassem. Porque eu já tive experiências que o adm não respondeu e tive que pedir outro. E isso é muito chato. Bem era isso, obrigada.

Assinatura:

Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar. ...

Comente
Entre para comentar